sábado, 12 de fevereiro de 2011

Ricardo Gomes comemora, mas contém euforia com goleada

12/02/2011

Técnico diz que time cruzmaltino ainda precisa melhorar em vários aspectos


Ricardo Gomes assumiu o Vasco em uma situação complicada. Em má fase com o pior início de sua história no Campeonato Carioca, o time precisava ganhar confiança. Agora, o desafio do treinador parece ser o contrário. Após a goleada por 9 a 0 sobre o América, as palavras do técnico parecem querer conter a euforia.
- O time está ficando mais forte, nada demais, mas mais forte. Ainda há muita coisa para ser feita. Precisamos continuar assim. Sem confiança, não se faz nada. Temos que esquecer o placar e pensar no que temos que evoluir.
Ricardo confessa que precisou ser um pouco psicólogo em seus primeiros dias de Vasco. O treinador ressalta ainda que sem bons resultados, nenhum trabalho se sustenta.
- O time estava desgastado com o que vinha acontecendo.Procurei resgatar a confiança de cada um. Mas tudo depende de resultados, que, neste momento, estão acontecendo. Espero que siga assim.
O Vasco volta a campo no dia 23, quando enfrenta o Comercial-MS, pela Copa do Brasil. No Carioca, o time só volta a jogar no dia 5 de março, contra o Macaé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário