sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Eduardo Costa afirma que ausência na semi é perturbadora: 'Dói bastante'

18/02/2011

Volante avisa que torcida é toda pelo Boavista. Ele comemora clima bom no clube mas sabe que tranquilidade no futebol é efêmera



eduardo costa vasco treino (Foto: Maurício Val / FOTOCOM.NET)
O péssimo início na Taça Guanabara fez com que o Vasco fosse eliminado antes da semifinal, onde estarão Fluminense, Boavista, Flamengo e Botafogo. Ser o único grande fora da fase decisiva é motivo de lamentação dos cruzmaltinos, como o volante Eduardo Costa. O jogador disse que a sensação de acompanhar à distância é ruim, especialmente porque ele acredita que o time tem potencial para voos bem mais altos na competição.
Eduardo Costa comemorou o fato de, ao menos, o clima de tranquilidade ter voltado a São Januário. Ele sabe, no entanto, que tudo pode mudar novamente de uma partida para outra. Então, ele acredita que é preciso aprender com os erros cometidos.
- Dói bastante saber que nós temos equipe para disputar esta semifinal mas, infelizmente, nosso começo não foi bom. Isto tirou um pouco da confiança da equipe, que agora está se recuperando. Está um ambiente estável, mas sabemos que é sempre até o próximo jogo. Se perder, volta a pressão toda. Temos que pensar que há poucos dias estávamos vivendo um momento complicado e fazer de tudo para isso não voltar.
O volante reconheceu que a torcida pelo título da Taça Guanabara é toda pelo Boavista. Ele, no entanto, não pretende nem assistir aos jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário